segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De Volta Pra Casa ...***

(Macaé-RJ por MelBraga***)


Depois de um fim de semana magnifico, cercado de muitas emoções... estamos literalmente na estrada, à caminho de casa...
Nesse instante veio à lembrança os bons momentos, as muitas lições dos últimos dias...(mas, não vou falar delas nesse texto...deixo-as para um texto especial).

No momento sou só alegria, sou a certeza do que sempre digo:
Amo viajar... mas, o que eu gosto mesmo é de voltar para casa!!!***
Olhando a longa estrada que temos pela frente... paro para pensar nessa deliciosa sensação que invade a alma...
A de me permitir viver tudo aquilo que tenho vontade e que está ao meu alcance...

Na vida desejamos muitas coisas... algumas delas nos são acessiveis... e muitas vezes por medo ou um receio qualquer deixamos de conquista-las...
Muitas vezes não nos permitimos... e carregamos ao longo da vida a dúvida e o talvez...

Com o tempo aprendi a não guardar sonhos na gaveta...
Deixei de colecionar desejos dentro da caixinha...ou esconde-los num baú...
Aprendi a viver...
Viver com qualidade... viver com paixão e encanto... porque era isso o que eu precisava... e acredito que é uma necessidade de todos nós...


É obvio que tropeçaremos em muitos erros, cometeremos muitos enganos... nos decepcionaremos com muitas coisas, inclusive com nós mesmos...
Mas, o importante é fazermos valer a pena cada segundo...
Foi o que fiz...


Por isso estou voltando para casa com o coração feliz...
Mesmo não sendo cantora e muitas vezes atrapalhando quem verdadeiramente sabe, fiquei feliz por estar ali, entre muitos que assim como eu, amam a música e sobem no palco por um simples prazer pessoal... sem grandes pretensões...

Valeu cada segundo...
Disse o poeta, que o Pra sempre, sempre acaba... e que nada vai conseguir mudar o que ficou...
Embora esse momento divertido tenha acabado...
Nasce agora uma outra história ao longo do caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário