terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coisinhas à Toa...***


(image google)


Eu ri das suas piadas bobas... depois ri de mim mesma por me divertir com coisas tão sem sentido...
Creio que as vezes precisamos disso... "não levar a vida tão à sério"
Conversar sobre amenidades... rir até não aguentar... e simplesmente não perguntar os "por quês" de todas coisas...
Afinal, algumas delas nem sentido tem, mas nos fazem tão bem...

Ri do seu jeito descomplicado... cercado de simplicidade...
Às vezes me enrosco no meu dia a dia e, essas coisinhas simples caem tão bem... Deixam um ar de renovação...

As vezes me pego pensando de onde você tira tanto bom humor e energia...
Suas palavras sempre ternas e abençoadas me fazem ver o muito de Deus que há em você... e isso me inspira a ser uma pessoa melhor...

Algumas pessoas possuem um coração precioso, onde não cabem magoa ou rancor, talvez porque o espaço foi previamente preenchido com amor e ternura...
Para pessoas assim como você, eu sou só aplausos... são únicas... Simplesmente raras...
Se divertem com coisinhas à toa... sabe por quê???
Porque em sua simplicidade possuem uma alma grandiosa...


... um amigo abençoado, de coração raro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário