sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ares de Felicidade...***


(image google)


Perfumei o corpo e a alma...
Não basta sorrir com os lábios, é preciso exalar felicidade...
Especialmente hoje estou sorrindo por inteiro...


Para começar o dia só poderia ser... Just Like Heaven - Kate Melua.



http://www.youtube.com/watch?v=2Rmil_raUtU.

Hoje acordei sorrindo...
Apesar do céu cinzento, da fina garoa, meu coração acordou em festa cheio de vontades e motivos para sorrir...
Uma deliciosa sensação invadindo o peito, e algumas ideias brincando na cabeça.

Há quem geralmente acorda de mau humor, reclamando por ser ainda tão cedo e ter que sair na chuva para trabalhar.
Não nego... de vez em quando também vivo esses momentos. Mas, hoje não... hoje acordei assim... em estado de graça...

O banho mesmo rápido por conta do tempo contadinho, foi o suficiente para refrescar e despertar uma deliciosa sensação...
Há dias em que acordo dançando... de bem com a vida... Hoje foi assim!!!


Obrigada Deus por esse dia tão lindo, por ser ainda cedo e ter muitas horas para transforma-lo em algo verdadeiramente bom...
Obrigada Deus pelo meu trabalho, às vezes tão difícil de lidar , pois, embora nele eu ofereça o meu melhor, ainda assim gosto do que faço, mas, ainda não faço o que verdadeiramente amo...
Mas, é exatamente ele quem está abrindo as portas para que alcance meus sonhos.

Obrigada Pai pela chuva que mesmo sujando meus sapatos, pelas poças da rua...
Essa mesma chuva abençoa e permite a renovação da vida, refresca esse dia que apesar de nublado, começou tão quente...
Os sapatos a gente limpa, e o dia segue em frente.

Obrigada pelas adversidades que encontro pelo caminho, pois, em cada uma delas eu aprendo uma nova lição e uma nova maneira de enxergar a vida...
Como é triste passar anos e anos com o mesmo olhar, empurrar os dias com a barriga e viver em total apatia...
Eu MelBraga*** não suportaria isso, eu preciso de emoção, eu preciso de renovação e não tenho medo de recomeçar...

Aaah... e como é difícil o recomeço não é mesmo??? É preciso uma dose extra de energia para driblar as decepções tão constantes...
Mas, alguém por aí disse que "Nada é para Sempre"...
Então a gente vive cada segundo como se fosse o último...
Se por acaso algum dia acertarmos, partiremos felizes com a certeza de missão cumprida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário