quinta-feira, 2 de junho de 2011

Viva A Futilidade...***


(image google)


Hoje acordei fútil... Isso mesmo!!!
Hoje não quero falar de assuntos sérios... quero apenas amenidades...
Resolvi que vou tirar o dia para pensar em shopping, perfumes, vestidos e botas... Amo botas... de cano longo e salto beeeem alto...

Não quero saber de jornal, telejornal, finanças, politica e nem da cotação do euro...
Hoje quero comprar uma VOGUE... só para ver fotos, não quero matérias, artigos...
Quero blá blá blá...
Hoje não é dia de papo cabeça, hoje eu me dei folga...

Todos os dias eu levanto pensando no que fazer de manhã até a noitinha...
Todos os dias eu falo com mais seriedade do que riso e penso no amanhã, porque é impossível não pensar... (quem não planeja,não constrói... isso é fato.)

Meu bem, eu não sou os lírios do campo... eu não vivo só de agua e luz...
As contas chegam, pesam e se eu não fizer e acontecer para pagar... o moço da luz é impiedoso e corta...
O moço da agua é malvado e corta... e daí bye bye TV, banho quente e internet...
Internet??? Nos dias de hoje quem consegue ficar sem...???
Com certeza eu não!!! Como é que eu escreveria pra vocês??? Já imaginou???

Hoje eu quero me cuidar mais do que ontem... quero me desligar de tudo, e apenas falar bobagens...
Não me preocupar com o que os outros pensam sobre o que eu digo ou faço... pois, como alguém disse por aí...
" O que os outros pensam é problema deles"...
Bem, então seja lá que eu vá pensar que seja apenas problema meu...

Hoje quero chegar em casa ficar descalça, brincar com meus cães sem me importar com mais nada...
Quero esvaziar o pote de preocupações, de desencontros e responsabilidades...
Vou esquecer os números, códigos de barra, transações e mails sérios...
Hoje quero rir de coisas simples... aliviar a alma... e permitir que o coração cicatrize os pequenos arranhões do dia a dia...

E como nada é para sempre, não se preocupem... esse é apenas um mal estar passageiro...
Amanhã eu volto... sem futilidades... no corre corre, quaaase a mesma...
Eu disse quase... pois, assim como jamais pisaremos duas vezes num mesmo rio...
Assim é a alma da mulher de hoje...
Certamente ela não será a mesma amanhã... Ainda bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário