domingo, 12 de junho de 2011

Diário de Uma Futura Jornalista... (Brigando com o Calendário)***


(image google)

Diz a lenda que o amor não tira férias...
Bom, pelo jeito ele não é o único... certas coisas também não...
Então, o jeito é fazer acordos com o calendário...


Não há nada mais terrível do que estar com a corda no pescoço bem nos dias mais significativos...
Feriados, aniversários, batizados, casamentos, dias santos... e nos dias de romance... (esse então... é melhor nem comentar)...
Lá está ele... o implacável compromisso com nosso audacioso projeto...
Egoísta, manipulador e possessivo, ele exige que atenção e cuidado sejam voltados para ele...
Então somos obrigados a nos curvar aos caprichos de vossa majestade, caso contrário podemos nos arrepender amargamente no dia do Juízo Final...

Mas, como todo bom pecador... cometemos nossos pequenos deslizes... damos aquela olhadinha básica e sorrateira...
Um beijinho assim de leve, que mal tem??? Não vai arrancar pedaço...
E confesso... sim eu pequei...!!! Pensei no "outro"... e o cobri de beijos...
Por minha culpa... minha tão grande culpa!!!

Querido projeto... parafraseando o poeta...
"Se acaso me quiseres... sou dessas jornalistas que só dizem "sim"
Sim, eu vou termina-lo ...(só os céus sabem como)
Sim, eu vou dar tuuudo de mim...(por acaso tem outro jeito???)
Sim, os domingos , feriados e dias santos continuam sendo todos seus até que a banca nos separe...
Sim, juro fidelidade... "quase canina" (por ironia do destino, minha felicidade ...pelo menos a profissional... essa está em suas mão)...

Mas, vamos combinar...
Ninguém de ferro... de vez em quando a carne é fraca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário