segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Frentista


O que seria da vida da gente se não fossem os momentos bizarros???
Afinal, eles quebram a monotonia do dia a dia...e tornam o “cotidiano” comico se não for trágico...
Dia desses pra variar estava atrasada pra ir à aula...e como de costume passei no posto de gasolina pra abastecer..vale dizer que toda vez que paro ali...o mesmo frentista corre pra me atender...
Não...ele não gosta de mim...o sonho dele é meu carro mesmo...
e o mais bizarro de tudo isso...é que um carro velho...que só ganha charme por ser um conversível ( isso quando não chove, e ele não quebra no caminho)...
Bom...parei na bomba, desliguei o carro e quando passei a chave para o rapaz vi que foi um momento meio longo...mas, não soube explicar...achei que fosse apenas impressão...e qual não foi minha surpresa ao receber a chave de volta...rsss
Mais um instante demorado...e a mão dele para em minha mão, com o seguinte comentário:
“Moça, voce tem a mão tão macia que não dá vontade de largar”....
Por um instante a Terra parou...e eu perdi a fala...
eu não sabia se ria ou chorava...e pensei comigo:
Eu não to ouvindo isso...rsss
Sai dali dando muita risada...e chegando a seguinte conclusão...
Nada como ter um dia terrivel, pra achar que certas coisas são simplesmente surpreendentes...rsss
Meu professor de psicologia costumava dizer que se um dia qualquer, passassemos perto de uma obra, e nenhum peão dissesse algo...deveriamos voltar pra casa , deitar e dormir outra vez...

Acho que o frentista salvou minha semana

(Texto criado em 03/10/09 - Santuário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário