segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Flor da Pele

Tem sensações que devem ser aproveitadas ainda em tempo...quando estão à flor da pele...

Nessa noite meu duelo ou dueto..(como preferir...rsss) foi com Hetaher Nova....



Definitivamente tenho uma paixão desmedida por "estradas"...especialmente quando vazias...tarde da noite...
quando são minhas...simplesmente minhas...e nelas vivo meu momento...quando me entrego a pensamentos...quando os mesmos me remetem a lugares perdidos...e alguns deles de certa forma desconhecidos...rsss...
Sempre digo que adoro viajar...passear...mas, que o melhor de tudo é voltar pra casa...
o caminho de volta pra casa é sempre cercado de histórias...é sempre magico...
sempre traz consigo um sabor especial...
quer nos pensamentos mais absurdos...quer nas reflexões do dia a dia...ou daspalavras ditas...e daquelas que gostariamos de ouvir...mas, que ficaram subentendidas...rssss.
As vezes me pergunto...que caminho é esse que exerce sobre mim tanto fascinio...
que traz nos asfalto as marcas...e no ar um doce perfume...
meu caminho é assim...cercado de aventuras...é feito festa..embalado ao som da mais incrivel melodia...
Nesse meu caminho...venho inspirada...despindo a alma de qualquer regra...de qualquer contrato ou obrigação...pois, nesse instante todinho meu...me permito viver o encontro mais incrivel comigo mesma...

(Texto criado em 06/10/09 - Santuario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário