segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fazer e Acontecer...voce faz?


Não basta apenas querer...é preciso fazer acontecer em nossas vidas..
tem gente que sonha...sonha muito e nada realiza...faz planos e mais planos...
idealiza...mede ...esquadrinha...mas, não tira do papel...
Eu particularmente falando, gosto de gente que faz, gente que corre, luta busca e realiza...
gente ousada...determinada e corajosa...
Tem coisa mais feia que morrer de inveja???Pois é, mas tem gente que morre...
Lembro de alguém que ja passou por minha vida...a criatura era tão negativa que não pensei duas vezes em deleta-la da memoria...
mas, vagamente me lembro de uma frase comum: "Tô tão maaaaal"...
nossa...será que ainda está??? pra sempre ninguém pode ficar não é mesmo?
Gostoso é dar rasteira no destino, quando ele pensa que ja vem pronto , assim doido pra te pegar...
voce olha...dribla, engana ele e vai em busca da felicidade...
Foi assim que muitos homens e mulheres fizeram historia...e é assim que me mantenho de pé...
Betania costuma dizer que a gente tem que " Brincar de Viver", com a arte de sorrir , cada vez que o mundo diz, não...
A superação não é algo que se aprende nos livros, mas, é algo que fazemos no dia a dia...
depende de cada um de nós...depende do quanto deixamos de ser vitima das circunstancias, pra nos tornarmos autores e donos da situação...
De boas intenções o inferno tá cheio...mas, de gente que faz...o mundo tem bem poucos...
Eu faço a minha parte e ainda ouso ir além dela...e você, o que faz???pelo menos faz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário