domingo, 16 de agosto de 2009

É possivel ser feliz sem sexo???

Esse tema foi abordado numa de minhas Comunidades favoritas, e achei interessante trazer pra cá..
Na minha humilde opinião...que obvio não significa que todos compartilhem dela...esse assunto se divide em duas fases:

Iª quando nossos hormonios estão em perfeito estado de funcionamento

Há quem consiga separar tranquilamente o sexo do amor...
Uma coisa é uma coisa...outra coisa...é outra coisa...
Já não é o meu caso...pra mim tem qua tá assim juntinho...tipo tudo misturado...
Meus hormonios podem ate gritar
...mas, gosto de ter a deliciosa sensação de olhar pra ele depois do prazer, com a certeza de que a entrega foi completa...e que terei muito mais do que o fisico...
O proprio relacionamento pede esse conhecimento...essa proximidade...e se a gente tem a necessidade de estar com alguém...tem que ser completo..
Não dá pra ignorar o obvio...que o corpo sente desejo.
Discordo plenamente de homens e mulheres que afirmam que seus parceiros eram "ruins de cama"...na verdade o que não havia entre eles, era afinidade...
Há pessoas que passam anos se torturando com perguntas sobre o proprio desempenho e carregam um peso, porque desacreditaram da capacidade de satisfazer o outro...quando na verdade...só não existia entre eles a tal 'quimica "capaz de transformar homens e mulheres em verdadeiros vulcões..

IIª quando os hormonios tadinhos...ja estão cansados..se aposentando...

Logico que dá pra ser feliz...vc nem precisa deles...não sente mais nada...quer dizer..eu acho né...
ainda não cheguei la
...
Resumindo...se seu hormonio não ta na fila do INSS...nem pense em aposenta-lo antes do tempo
..
Trate de ser feliz cumprindo seu tempo de serviço
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário