segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esbanjando Felicidaaaaaaaaade!!!***



(image google)


Como é bom esse cheiro de felicidade...
O peito repleto de magia e sonhos... é Deus abençoando cada passo, cada segundo desse meu viver...

Como é bom me sentir realizada e compartilhar com quem amo esse momento especial...
Meus joelhos se curvam diante do Pai e meu coração humildemente agradece cada segundo desse meu viver....

Agradeço a Deus, aos meus pais e aos meus amados pelos incentivos, carinhos e mensagens...
Pessoas preciosas, que sempre compartilharam do amor, das palavras de afeto sincero e compreensão...
Pessoas que fazem parte da minha vida... conquistando cada vez mais meu carinho e admiração...
Pessoas de sentimento nobre que me inspiram a ser alguém melhor...

A todas elas o meu aplauso... o meu carinho e o meu muito obrigada por toda alegria que me fizeram e fazem sentir...***

Nenhum comentário:

Postar um comentário