sábado, 19 de novembro de 2011

Até o Fim do Livro...***


(foto : Rebecca Bonanate)


Tem gente que rouba a cena sem fazer qualquer esforço...
Foi num dos trabalhos de radiojornalismo que verdadeiramente nos encontramos... Nos divertimos ao fazer a apresentação de um programa, e de lá para cá fizemos muitos outros trabalhos...

A menininha cheia de curiosidades e dúvidas fazia questão de me irritar o tempo todo dizendo que eu podia ser mãe dela... (e podia mesmo). Mas, eu nunca dei o braço a torcer...
Com o tempo já nem ligava mais para o comentário, ela se tornou a amiga e uma grande companheira. As aulas não eram as mesmas sem sua presença...

Um dia eu ousei um sonho, queria transformar o espetaculo que mais amava num livro reportagem fotográfico. E ela embarcou comigo nesse sonho, acompanhando cada ensaio, cada entrevista até o grande dia.
Foram muitos momentos difíceis... muitas ideias que vimos vingar e outras tantas fenecer...

Corremos contra o tempo, ficamos noites sem dormir... partimos em busca de um sonho que já não era só meu... era nosso... pois, compartilhavamos das alegrias e dificuldades de realiza-lo.
Hoje, ao finalizarmos a diagramação vimos que nossos sonhos podem se tornar realidade quando acreditamos naquilo que desejamos e fazemos...
Hoje ao escrevermos a última página dessa edição, pude ver na menininha que me acompanhou nesse tempo todo, a força, a amizade e o companheirismo de uma grande mulher...
Hoje ao olhar nossa obra, me senti realizada, porque de todos os Anjos que o Senhor colocou em meu caminho, ela foi quem esteve desde a primeira página, até o fim do livro...

* Re, ainda temos que enfrentar o "juízo final"... mas, desde já eu agradeço por caminhar comigo lado a lado até aqui, e saiba que sem você esse sonho poderia até acontecer... mas, não seria tão legal, nem tão bonito como é com a sua presença

E a propósito, se um dia Deus novamente abençoar com filhos... eu espero que eles sejam assim como você... vou me orgulhar tanto, quanto me orgulho em ser sua amiga!!!
Obrigada por tudo!!! Beijo carinhoso de quem te ama de todo coração***

Nenhum comentário:

Postar um comentário