quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Home Sweet Home...***



(image google)


É o que seu sempre digo:
Amo viajar... mas, minha maior paixão é voltar para casa!!!




Uma das coisas que mais amo fazer é viajar...
Só de imaginar a possibilidade de estar num lugar diferente já me deixa feliz... é motivo de festa, pois, cada lugar tem seu jeitinho particular de ser... e isso é um prato cheio para os olhos famintos de um fotografo. Afinal, tudo que mais desejamos sem sombra de dúvidas é o click perfeito...
Tudo isso é muito bom...
Não precisar fazer a cama, preparar o café e muito menos lavar a louça... ai que delicia... Seria muito bom se todos os dias fossem assim...

Mas, confesso que mesmo com todas as facilidades... ainda sinto saudades de casa... da minha cama fofinha e macia, da farra que meus cães costumam fazer sempre que chego em casa ou que estou por perto...
Nosso cheirinho no travesseiro... os dvds, cds e particularidades que não são possíveis levar por maior que seja nossa mala de viagem...

Os rostinhos conhecidos... as pessoas que nos conhecem pelo nome e muitos que até sabem de nossos gostos e costumes... ah, como é bom ser reconhecido... mesmo que seja num simples "bom dia".
Não tem preço entrar num supermercado e a atendente do caixa informar que o produto tão esperado já chegou...(fez isso porque conhece seus gostos e necessidades...)...
O vizinho que reclamou sua ausência... pois, fizeram um festinha e só faltou você...
É bom demais ter para onde voltar... ter um lugar todinho seu... onde tudo tem a sua carinha... o seu estilo...
Como diriam... lar é um lugar onde você coloca o seu chapéu...

O meu certamente é onde eu coloco não só meu chapéu... mas, também meus sonhos... e procuro transformá-lo em aconchego para as pessoas que eu amo...
Ao se sentirem amadas e bem vindas não pensarão duas vezes para voltar... (é bom retribuir um gesto de carinho).
Os dias que estive longe de casa foram profissionalmente proveitosos e claro... super divertidos...
Mas, tenho que admitir... Viajar é muito bom!!! mas, voltar para casa é melhor ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário