sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Com o Pé na Estrada...***

(image google)

Mais uma aventura se aproxima... e claro, na bagagem não vai faltar o essencial...
Diversão, romance... e aquele olhar de mágico que capta a alma e emoção que um lugar fascinante pode ter...
Se vamos trabalhar??? sem sombra de dúvidas... mas, nada como fazer o que se gosta com quem a gente gosta...



Viajar é uma delicia, diria que faz parte do meu pacote de paixões... pois, por onde quer que a gente vá, e seja qual for a razão que nos fez colocar o pé na estrada... não importa... todo fotografo que se preze volta para casa com um olhar especial...

Mas, antes de me aventurar pelo mundo devo confessar que minha maior aventura começa em casa!!! A difícil arte de fazer as malas...
Até hoje não descobri se minhas malas são pequenas... ou se a minha necessidade é maior do que deveria ser...

O fato é... fazer as malas para viajar é sempre uma gostosa loucura, pois, quando penso que já coloquei tudo o que queria, descubro que sempre cabe mais alguma coisa... Afinal, toda mulher precisa de um plano B... e nessa viagem em questão acho que preciso de bem mais.

Embora essa seja uma viagem de trabalho, é uma viagem de trabalho duplo com direito à baladinhas e muita diversão...
O ideal é combinar compromisso com lazer fazendo de cada momento uma grande festa. Foi-se o tempo em que vivia apenas para o trabalho e coisas sérias...
Já dizia meu bom e sábio professor Acácio:

"A vida é uma festa para a qual sequer fomos convidados, sendo assim é melhor aproveitarmos cada segundo."

Por isso na mala não vai faltar, os melhores vestidos, sapatos, perfume e os telefones importantes que nos levarão aos lugares perfeitos.
Os inseparáveis equipamentos e acessórios são minuciosamente conferidos... não pode faltar nada... absolutamente nada...

É fazer as malas... e embarcar...
Minha vida é assim... uma deliciosa aventura... não tem como ser diferente...
Se fosse... eu não seria MelBraga***

Um comentário:

  1. Amiga, você fala de viagem usando também as minhas lentes. Amo viajar e tenho essa mesma forma de encarar uma mala. Como me vi na sua postagem! Como adoro fotografar o que percebo pela frente! Como amo olhar paisagens e sentir a diversidade culturar de um lugar para outro!
    Faríamos uma bela parceria de viagem!
    Viajei com você nas asas da imaginação!
    Bjs!

    ResponderExcluir